RSS Feed

No Caminho do Bem

Ontem, ao falar com meu primo no telefone, me ocorreu uma grande idéia. Graaaande não, medíocre, mas é uma idéia. E na verdade a idéia não é totalmente minha, teve participação do meu primo, mas isso não vem ao caso.

Sabe aquelas correntes que você odeia? Aqueles recadinhos xulos do orkut cheios de anjinhos e frôzinhas falando pra você passar para trocentas pessoas senão você não vai comer mais ninguém e ainda vai perder o emprego?

Aqueles e-mails que você recebe de tonelada e que diz para você mandar para todos os seus contatos que uma coisa maravilhosa vai acontecer?

Tem também aquelas (essas são muito boas) onde você envia um real para quem te mandou o e-mail e encaminha o e-mail para 2000 pessoas e sei lá como em três meses você fica milionário, lembra?

Pois bem, a idéia consiste em utilizar essas porcariadas para fazer uma corrente anti-bafômetro. Funcionaria mais ou menos assim: Você está de carro, dando um rolê pela cidade quando de repente surge uma blitz na sua frente. Você consegue sair ileso e a primeira atitude é pegar o celular e mandar uma mensagem para 10 amigos dizendo que está acontecendo uma blitz na Av. Tal.

Esses dez amigos por sua vez, enviam a msg para outros dez amigos, que enviam para outros e assim por diante. Uma hora, essa msg já atingiu um grande número de bebuns que evitarão a blitz a todo custo.

Um dia você também vai ser beneficiado por essa corrente sabendo as posições das britz, sacou?

Essa sim é uma corrente com benefícios reais para quem participa. E eu juro que não vou xingar quem me enviar essas mensagens como eu faço com os outros tipos de correntes!

PARTICIPE!!!!



PS: Eu sei que esse assunto de bafômetro já tá ficando chato e que a cada 10 posts, 7 falam da Lei Seca, mas fazer o quê??? É só nisso que a gente anda pensando!!!

2 Comenta aê:

Carlos Torto disse...

Boy, essa parada já existe. Acho que é no sul.

TIO BOY disse...

Você mora no sul cacete????

Aqui num tem, então vamo fazer!!!