RSS Feed

Fudeu Dudu,,,




Tô 24 cervejas mais pobre.


PS: Piada interna. Se não gostou, vai caçar marido.

3 Comenta aê:

Anônimo disse...

Óia!! Qdo eu fui pra Salvadô, em Maio do ano passado, eu vi a gravação desse comercial...a parte que eles ficam dançando e fazendo coreografia. Foi na praia do Flamengo. Achei q nem tivesse saído essa propaganda pq eu nao tinha visto.

E a piada interna eu nao entendi, entao eu nao estava presente!!! rsrsrs

Anônimo disse...

Óia!! Qdo eu fui pra Salvadô, em Maio do ano passado, eu vi a gravação desse comercial...a parte que eles ficam dançando e fazendo coreografia. Foi na praia do Flamengo. Achei q nem tivesse saído essa propaganda pq eu nao tinha visto.

E a piada interna eu nao entendi, entao eu nao estava presente!!! rsrsrs

TIO BOY disse...

EEEHHHH CHAN!!! Nem pra vc avisar antes da Brahma Fresh!!!