RSS Feed

Onde está o Anão?




Lembra do Onde está Wally? Esse é igual, mas você tem que achar o rapaz da figura ali. Se achar, avisa a gente, pois estamos procurando também.


PS1: Clica na imagem que aumenta.

PS2: Ele tá ali, te juro!!!

PS3: A idéia do post foi da Mãe Lívia (aquela que não se citava o nome), um tempo atrás, quando outro personagem estava desaparecido!

11 Comenta aê:

feibris disse...

ta no puteiro, hahahahaha.

Mãe Livia disse...

Ok, eu não teria os créditos se eu não tivesse reclamado... HUMPF!
Mas na verdade ficou sensacional... e eu achando que a gente tinha perdido a oportunidade de fazer esse post! E num é que tem perdido toda hora?

TIO BOY disse...

HAHAHAHAHAHAHA

Eu ia por os créditos, só tinha esquecido.

No próximo sumiço não esqueço!

Mãe Livia disse...

Ah ia sim... ia colocar perdido, junto com o anão pra eu procurar!
Vc não me engana!
Beijooos!!

Brisola disse...

kkkkkkkkkk....muito bommm....anão de merrrrrdaa.....

Anônimo disse...

Achei ta com a puta!
OTROT

Chan disse...

Ta naquela casinha...ma muito MAL acompanhado!!!! rsrsrsrrs
Parabéns Boy e Livia, é o melhor post do ano!

beijos

Anônimo disse...

é memo.. esqueci de comentar... esse post aí ja entrou na categoria dos top 5 FAAAAACIL.
OTROT

Anônimo disse...

viu só ??? TOP 5 !!!! ate que o anao de merda nao deu só preocupaçao, deu ibope tb.
veleu o post

Livia disse...

Ai, to emocionada! Hahahahaha...

Lele disse...

auhauhauah.... Muito bom!!
Alguém ja procurou em Megalópolis? Vai ver ainda ta babando com a buzina na mão!!!