RSS Feed

Papos de MSN

Conversando com um amigo que tá indo pra Bariloche:

Tio BOY diz: E vc vai quando?

Rubinho diz: segunda, mas o ministério da saúde n quer, esse ministério me avisa td dia do cigarro e n to nem aí, agora ele aconselha a adiar viagens pra Argentina.... vai tomar conta da sua vida ministério do cacete

Tio BOY diz: Alcool, cigarro, e mais uma caralhada de coisa que faz mal e a gente num liga, vai ligar pra viagem? haahhah

Rubinho diz: pois eh! é cada uma, to ligando tanto q vou ficar num quarto c dois mexicanos
huahuahau. Aliás, amanha vou dar entrevista p/ Record, eles querem entrevistar um retardado que ta indo p la mesmo c a porra do ministerio advertindo

Tio BOY diz: Que merda, é ao vivo?

Rubinho diz: Não sei, se for eu vou zuar. Termino dizendo assim: "trarei h1m1 p todo mundo q ta me assistindo" huahuahuaha

Tio BOY diz: ou dizer algo do tipo "e o ministério da saude lá sabe alguma coisa? Eles falam que cigarro faz mal, por ai vc tira uma base..." hahahahaha

Tio BOY diz: e você pode dizer também:
Medo de gripe? Aqui tem dengue, cólera, coqueluche, febre amarela, Chagas, difteria e vc num tá me vendo com medo, tá?

Rubinho diz: hahahah tem bala perdida

Tio BOY diz: Mensalão

Rubinho diz: vou lançar essa: Aqui tem dengue p krlho e saio p trampar td dia. Quer apostar uma caixa que eu falo isso?

Tio BOY diz: Eu não vou apostar, eu falaria também. Você pode dizer assim:
"vou ter medo de gripe? Eu levo um lenço e um naldecon. E essa gripe mata argentino pq deus é justo e sabe o que faz."

Rubinho diz: "veja bem marcus, essa gripe mata argentinos pq deus eh justo e sabe o q faz, alem disso eles sao fracos, n tem resistencia alguma e o virus deve ter algo a ver c homossexualismo..."uahuahuahuahauha

Tio BOY diz: ahahahhahahaha

3 Comenta aê:

Livia disse...

Boaaaaaaaaa!
Hahahahahhahaha....

Carlos Torto disse...

Rubinho????
isso é verdade ou os nomes verdadeiros da conversa foram omitidos para preservar a identidade?

TIO BOY disse...

Não, é a mais pura verdade.