RSS Feed

Cool? Nem tanto!

Existem alguns gadgets e acessórios que fazem você parecer bem mais legal do que realmente é, não é mesmo?

Nem sempre, com alguns deles você parece simplesmente tonto. Por exemplo:



I-Phone:

Porque vc acha legal: Vídeos, MP3, Camera, clima mundial, e-mail, jogos, pornografia, mapas, pipoca, marcapasso, cheiquerobeibe e o que mais vc quiser em um único aparelho. Incrível.

Porque não é legal: A tradução ao pé da letra da expressão I-Phone significa "algo que não é viável de se colocar no bolso e te obriga a andar com o objeto na mão e depositá-lo em uma mesa bem na sua frente de forma que o pessoal em volta possa vê-lo e indentifica-lo como sendo seu."







Headset Bluetooth

Porque vc acha legal: Usar as mão pra falar no telefone é coisa do passado. Você é ligado na tecnologia, empresário e extremamente ocupado. Falar no celular e dirgir, comer, ou mexer com qualquer outra coisa ao mesmo tempo pra você é de extrema importância.

Porque não é legal: Não me interessa quem está do outro lado da linha. Pra mim vc parece louco e idiota se anda na rua gritando e gesticulando sem ter um telefone nas mãos. E qualquer pessoa com coordenação motora quase normal consegue fazer tudo que você faz, mesmo sem headset.






PT Cruiser:

Pq vc acha legal: Sinceramente eu não faço idéia!

Pq não é legal: Se existisse um Transformer gay, com certeza ele seria um PT Cruiser.





Boné do Fidel Castro:

Pq vc acha legal: Usando um boné desses, você mostra para o mundo que você tem idéias que te deixam mais especial e com o pensamento mais livre que aqueles que usam bonés convencionais.
Pq vc não é legal: A única razão para os militares cubanos poderem usar esse tipo de boné é porque eles carregam armas automáticas. A cor desbotada e as vezes camuflada faz você parecer o filho retardado de um veterano de guerra.

5 Comenta aê:

Livia disse...

Eu sempre caio na do Bluetooth! É ridículo mes...

Anônimo disse...

o Lelê usa o boné do Fidel...tadim Boy...

TIO BOY disse...

O Lelê???????

Tá fora da familia!

Lele disse...

...eu perdi o meu e tava pensando em comprar outro, mas deixa pra la!!!

Lele disse...

ahhhh.... e eu me culpando achando que tinha perdido o meu boné!! Saravá...