RSS Feed

Investimentos

Hoje, baixando uns bagulho por aí, me deparei com o seguinte banner:

"Ganhe R$ 3000,00 por dia, em 3 passos"

A curiosidade claro é maior que meu medo de vírus, logo, cliquei na bagaça e descobri, só é pobre quem quer. Com esse método você fica milhonário em menos de um ano. Incrivel. Veja só:

Passo 1 - Você abre uma conta de investimento no site da Forex Place e depoisita R$ 750,00, de bônus, eles te dão R$ 250,00, porque eles são gente boa.

Passo 2 - Você usa sistema de alavancagem da Forex para comprar R$ 300.000,00 em ouro. O valor ouro aumenta 1% ao dia (supostamente), logo, 1% de 300.000 = 3.000/dia

Passo 3 - Comer tudo as burguesa em Fenando de Noronha.

Simples né? Agora sabe o que é alavancagem? Alavancagem é um método de investimento que consiste em você aplicar um capital que não tem. Como um empréstimo. Você pega emprestado 300.000,00 e reza pro ouro subir 1% dia. Senão amigão, você tá devendo 300.000 sabe Deus pra quem. Eu já abri a minha, e você?



PS: Não pus o link do site para proteger alguns que talvez não tenham entendido a ironia.

1 Comentário:

gigei disse...

Intão poem que eu quero entender...