RSS Feed

ORKUT

O orkut é um lugar onde um bando de gente tenta mostrar que é mais feliz que outro bando de gente. E pra isso, as pessoas mentem pra caralho!!

Todo mundo é feliz no orkut. Você não vê no álbum de alguém uma foto com os amigos escrito na legenda "Cambada de filho da puta", ou no status da pessoa a frase: "Quinta-feira, dia bom pra enforcar meu cachorro..."

Não, só fotos alegres, frases motivantes. Harmonia, prosperidade, cultura.

E o perfil? O perfil é a coisa mais mentirosa do mundo. E ele segue um padrão que é mais ou menos assim:

Ou é letra de música (Chico Buarque ganha disparado, MPB e Pop-Rock internacional vem na sequência) ou é um texto podre que já existe em milhares de perfis. Depois temos poemas de Manoel de Barros, Carlos Drummond de Andrade, ou qualquer outro. Nesta mesma linha existem ainda as citações, o imbecil nunca leu um livro sequer e escreve no seu perfil frases de Nieztche, Descartes e até Paulo Coelho. Qualquer coisa vale pra parecer intelectual. Digita "frases bonitas" no Google, ctrl+C, ctrl+V e tá resolvido.

"A perspicácia faz o sábio, e a persistência o tolo."
Lao-tse

Bonito né? Não!! Eu acabei de inventar, e ela não faz sentido algum. Igual a merda da frase que você acha linda. Porque será que ninguém escreve:

"Agora todo mundo na dancinha da vassoura"
Anderson do Molejão

Se os perfis dissessem a verdade, seriam bem diferentes, você já viu algum perfil escrito: Eu sou o Pedro Paulo, odeio meu emprego, sou broxa e minha mulher me traiu com o rapaz bem apanhado que está pintando a casa ao lado. Que por sinal, está comendo a vizinha também. Esse sim deve ser feliz, bem mais que eu.

Ou então: ClaudinhAAAaaAa. Perigueti total. Sou meio biscatinha e por isso não arrumo namorado. O que me leva à por várias fotos de baladas e fingir que eu me divirto a beça quando na verdade eu estou encalhada. Por isso só ponho fotos com decotes, pra ver se atraio alguns homens. Também uso decotes porque eu sou gorda e a única coisa que "parece" ser legal são meus peitos, mas na verdade eles parecem dois sacos d'água. PS: Só add quem eu conheço (mentira pode adicionar que eu aceito).

Nãããooo, no orkut todo mundo é bonito, inteligente, divertidíssimo e feliz. MUUITO FELIZZZZ!!!!!

Vá se fuder....

1 Comentário:

Anônimo disse...

sem contar as domesticas que tiram fotos em cima da XLX 250 do vizinho, pagando de patricinha, achando que esta em uma R1.