RSS Feed

Voltando no tempo.

Não me lembro quando essa patífaria começou, mas me lembro como foi...

Na época, lembro que eu, no auge na vagabundagem, enquanto meus amigos trabalhavam ou faziam estágio, eu alternava o bar com a internet. Na verdade, passava o dia na net, dividindo meu tempo entre mulher pelada e besteiras, e a noite ia para o bar, junto com o Tio Boy, o Cassiano e vez o outra com o Robinho (esse fez parte do início da budega aqui), outros 3 vagabundos de plantão, Comentar oque tinhamos visto na net durante o dia enquanto enchiamos a cara.

Foi então que surgiu uma idéia mais que óbvia: por que não compartilhar todas as bobagens que acessavamos em uma única página? Foi assim que surgiu o Sem Simpatia ( que se fossemos na onda do Robinho, seria chamado de BolinFruta, mas, como a maioria vence, e a maioria aqui é hétero, não aceitamos o nome proposto).

E assim foi feito. Criamos um domínio Blogspot, e começamos a postar as coisas que pegavamos de outros blogs, com o intúito de compartilhar entre nós mesmo. Com o tempo passamos a não só aplicar o copy paste (com os devidos créditos, claro) mas passamos a criar algumas coisas também (claro, sempre coisas inutil, nada produtivo e nem politicamente correto).

Papo vai, papo vem, alguns amigos ficaram sabendo, o blog foi se difundindo, e começamos a ter mais acessos, logo depois mais comentários e isso foi dando mais gás pra gente buscar mais e mais coisas, teve uma época inclusive que tinhamos atualizações diárias aqui e até uma "programação semanal". No meio do caminho, o Robinho acabou se juntando com o travesti que ele namorava a tempos e abandonou a gente (só retiro essa parte sob protesto do mesmo nos coments), o Tio Boy começou começou a trabalhar, eu também resolvi tomar um prumo na vida e fui atrás da minha profissão e o Cassiano também... (bem, pensando bem o Cassias é um caso a parte) enfim, e o Cassiano também DIZ que trabalha.

Com isso, ficou mais dificil as postagens, sem tempo para pararmos para pensar besteiras e idéias que não prestassem, cada vez mais escassas. Mas de qualquer forma o Sem Simpatia, ainda está aí, entre trancos e barrancos, mas ainda persistimos um pouco antes de afundar de vez esse espaço que tantas risadas trouxe pra gente ( e espero que para outros também). Numa tentativa de aumentar o fôlego da parada, abandonamos o Blogspot, e agora somos Ponto Com. Isso muda alguma coisa? Na moral, não, continua a mema merda. Mas nos sentimos mais importantes - tipo aquele faxineiro que é promovido e passa para auxiliar de serviços gerais.

Agora, somos todos vagabundos não praticantes e os mesmo butequeiros de carteirinha, dessa forma, muitas vezes temos optar no tempo livre entre ir pro bar, ou ficar na net. E é claro que o alcool fala mais alto.

Bom, recado tá dado, histórico passado a limpo em breves linhas para quem não conhecia, e é isso aí. Se você já conhecia o blog e estava sentindo falta dele sempre atualizado, não desista, sempre que possivel, estamos aqui. Se você não conhecia o blog, gostou e também sente falta dele atualizado diariamente, foi mal truta, mas como o velho ditado: tempo é dinheiro, e estamos correndo atrás dele. Como a espelunca aqui nunca trouxe nada de grana pra gente, temos prioridades e atualizaremos aqui no tempo livre. Não desista, e vá se divertindo com as besteiras ali dos arquivos. Agora se vc entrou aqui e não gostou... aí quiridão, eu quero mais é que se foda, enfie o dedo no olho do seu cu e não apareça aqui pra encher nosso saco.

As fieis leitoras, para mostrar nossa gratidão por vocês frequentarem aqui e comemorar com a gente a chegada do Ponto Com, deixo um presentinho pra vocês, basta imprimir e nos entregar . Não é sorteio.






IMPORTANTE: como o Robinho não faz mais parte da equipe Sem Simpatia Corporation, esse vale transa não tem válidade para homens. Se você é homem, e ficou com vontade do nosso "brinde", leia novamente aquela parte que eu mandei você se foder, enfiar o dedo no olho do cu e não encher mais nosso saco.

______________________________________________________________


Um salve aqueles que sempre estiveram com a gente: Frank, Liga, Shan, Welmer, Livia, Manuela, Vermei, Zulu, Caeta, Daniboy, Danilo do Fucão, Canesin, Kroll, Adauto, Cone Crew Diretoria, Gargamel, Madeirão, Xerife, Curujinha, Gordim, Feibris, Coroné Faé... bem, tem mais, mas não me lembro, se você se sentiu exluido, manda um salve lá nos coments que eu atualizo aqui.

11 Comenta aê:

ligA disse...

parabens a todos os vagabundos promovidos hahaha

Anônimo disse...

encontrei o robinho semana passada e ele continua casado com o travesti...

Dona Onça disse...

Vc gostaria de trocar o seu vale transa por um corretor ortográfico?????????
simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Foi mal
TPM

Anônimo disse...

OTROT SAYS:

Oi Dona Onça, tudo bem?
Vai Tomar no Cu.


Foi mal
TPM
(Tensão Permanente Masculina)

TIO BOY disse...

KKKKKKKK

TIO BOY disse...

KKKKKKKK

Dona Onça disse...

hauahuahauhauahuahuahuahauhauhauahuahuahuahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahauhauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahuahaua

hahauahuahauhauhauahuahauahauahuahuahauhauahuahuahauahuahauhauahuahuahauhauahauhauhauhauahauhauahuahauhauahuahauhauhauahuah

haahuahuahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauahuahuahauhauhauahuahauahuahuahauhauahuahuahauhauahuahauhauhauahuahuahauhauahuahauha

LIgA disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA

EMO FDP disse...

spoakspoakspackshapcoahcpsaposckaskpcask

(risada de emo filho da puta)

RIsada de Liquid Paper disse...

_____ __________ __________

yanmaneee disse...

nike air max 97
air max 90
converse
kobe shoes
kd shoes
a bathing ape
chrome hearts outlet
nike air max 270
golden goose
air max 97