RSS Feed

BAIXA O SOM

Faz tempo que num rola um Baixa o Som, mas o CD que eu achei não podia ficar de fora dessa.
Tenho certeza que os argentinos, gaúchos, campineiros e a mulherada vai baixar o CD pra matar a saudade, alguns só para dar risada, e outros ainda vão baixar só por baixar.


Protanto,sem mais delongas, senhoras e senhores, baixa o som para:

DOMINÓ!!!!!

Isso mesmo, dos idos de 1985 ou sei lá eu, aqueles manos que participavam dos filmes dos trapalhões e iam em todos os programas da TV. Aqueles que usavam coletes jeans e umas faixinhas amarradas no joelho, no melhor estilo "Punky - A levada da Breca". Com cabelos ridículos e danças piores ainda, eles conquistaram uma boa parte do Brasil.

Faixas:

01 Ainda sou você (Carlos G.Berlanga-I.Canut-Paulo Camargo);
02 Ela não gosta de mim (Alice May-Edgard B.Poças);
03 Ei ! garota (Disgastaldo-Enrique Del Pozo-Edgard B.Poças);
04 Fórmula 1 (Tino Casal-Edgard B.Poças);
05 Companheiro (L.Ceroni-N.Lelli-Enrique Del Pozo-Edgard Poças);
6 Vem pra mim (Stay with me) (Alice May-Edgard B.Poças);
07 Tô a Mil (L.G.Escolar-G.N.Montesano-Edgard B.Poças);
08 A moto (M.D.Martinez-J.M.Mestres-Ronaldo Boscoli);
09 Parece até novela (L.G.Escolar-P.V.Peiró-Edgard B.Poças);
10 Nem Romeu, Nem Julieta (Henrique Mayer-Hans Bradtke-Edgard B.Poças).

Para baixar o cd acima: Clica AQUI >> na página que abrir espere alguns segundos e clique em Click here to start download.

Me lembro que eles cantavam uma música no estilo Lula, tipo "vem companheiro, companheiro vem, no balanço do mar..."

Muito bom mesmo!!!

PS: o pior é que vou ter que baixar o CD, só pra ouvir a música que se chama Fórmula 1. Deve ser realmente fantástica!!!! hahahah

0 Comenta aê: