RSS Feed

TELEVISÃO



Ok, ok... eu assumo: não sou nenhum um especilista em música, muito menos em televisão, mas como bom vagabundo que sou, essas 2 coisas estão muito presentes no meu cotidiano de vadiagem e por isso me meto a besta de comenta-las nessa budega. (quem não se lembra dos comentários semanais do BBB?? ehhehe)

Ontem, para distrair minha insônia criada por xícaras de café, resolvi assistir ao programa "humoristico" do SBT, denominado Sem Controle. Quando ele terminou eu tive 3 certezas:
*1- realmente a programação da TV aberta é uma merda (não que a net seja muuuito melhor também).
*2- as brasileiras são mesmo bem gostosas.
*3- o Silvio Santos comprou a produtora de filmes pôrno Brasileirinhas.

Oque?? Vai me dizer que você nunca assistiu a esse "humoristico"?? Tudo bem, eu explico como é, assim vcs poderam entender minhas conclusões: piadinhas óbvias, velhas e completamente sem graça,feitas por algum comediante geriátrico, que solta algum bordão que remeta ao traseiro macio e carnudo da atriz. Tudo é motivo pra mulherada tirar a roupa ou no mínimo aparecerem de decote, mas também, vamo combina né, com as garotas de do programa que fazem parte do elenco, não dava pra esperar, outra coisa.

Acha que eu peguei pesado, então vamos lá, em uma rápida pesquisa pela net, achei parte do elenco do humoristico, clique em cima dos nomes pra ver outros filmes que eles estrelaram olha só: Matheus Carrieri e Nikki Rios, Bruna Ferraz, Vivi Fernandez, Yumi Saito (Anne Midori).
Isso fora as que fazem figuração de cena e também aparecem nas madrugadas do sexy time.

É... esse país realmente virou uma putaria, tá tudo uma verdadeira zona! Enquanto escrevia isso aqui, encontrei também essa notícia: Filme sobre Bruna Surfistinha poderá captar R$ 4 milhões

Saudades do BOM humor dos Trapalhões, escolinha do professor Raimundo, Golias, até da Praça é Nossa (rachava o bico da velha surda). Quando queria ver mulher pelada, tinh aque assistir (escondido) ao Miele no Tuti Fruti, ou senão ao Sexta Sexy da Band. Mas agora a parada generalizou, não tem mais distinção, humor=mulher pelada????



...tá dominado, ta tudo dominadoooooo!

1 Comentário:

Anônimo disse...

mto bom!!!
belo post amor!!
bjos