RSS Feed

Papo Sério

Há quatro meses atras eu fiz um post falando sobre o Rio Body Count, lembra?? Aquele site que contabiliza o número de mortos e feridos na guerra do tráfico carioca. Esse bannerzinho aqui ao lado.

E naquele dia, eu lembro que a contagem estava em 223, e agora, no momento em que eu escrevo esse post, está em 1238.

São mais de mil mortes em quatro meses. O tráfico no Rio de Janeiro está matando mais que muita guerra.

E infelizmente esse é um cenário que parece que não vai mudar tão cedo.

Eu não acho tão complicado assim dar uma prensa nos traficantes. É só pegar a merda do exército, que ganham muito bem pra não fazer porra nenhuma, e fecharem as saídas dos morros. Manda todo mundo descer com documento na mão. Quem num desceu, é porque tá devendo. Daí já sobe sabendo que quem ficou é tranqueira. Muito simples.

O único problema é que os amigos que vêm lá de cima, nossos amados políticos, também recebem uma boa faita dessa grana das droguinhas. E como são eles que mandam, essa palhaçada vai continuar por muito tempo.

Lamentável...

0 Comenta aê: