RSS Feed

De volta

Chega de choradeira, o Tio Boy tá de volta.
Fiquei um tempo ausente porque minha net tava paia. Mas daí pus uma à rádio aqui que era pra ser o bicho!! Porém (ahh porém), num é tudo aquilo que ela promete.

Depois de me dar um chá de espera filho da puta, a merda da empresa da internet veio instalar a parada. Daí prometeram uma velocidade de download de no mínimo 30kbps. Beleza, tá bom, manda ver.

Depois de tudo instalado, o cara vira e pede desculpa pela demora e tal, e que qualquer coisa era só ligar no celular dele, a hora que fosse.

O legal foi quando ele foi embora e eu fui logo baixando uns albuns de música. Eis que me deparo com a incrível velocidade de download de 3kbps. Três!!!!

Peguei o telefone do feladamãe e liguei, e para minha supresa tava desligado. Agora, vai saber quando eu vou conseguir falar com o corno.

O ruim é que não lembro o nome da merda da empresa pra poder falar mal e disgramar com a reputação da mesma.

Fazer o que, o ditado se torna realidade: "Alegria de pobre dura pouco." Nessa caso a minha durou uns quatro minutos. Até que foi muito.

1 Comentário:

Anônimo disse...

rsrsrs caraio bôôôôÔôÔÔÔÔyyy to cascando o bico.....rsrsrsrs