RSS Feed

BBB-BB

BBB-BB - Big Brother Brasil - Busted in Barretos


Já ouvi várias versões sobre o que aconteceu com o Ex BBB, Rodrigo Leonel, ao ser enclausurado na Festa Do Peão de Barretos. O Cowboy, como ficou conhecido, viu o sol nascer quadrado neste fim de semana.

Mas hoje, lá no trampo, uns dos policiais que estava presente quando o mané teve que comer cana estava explicando que o Rodrigo, por ser fodão e ex-BBB, acha que todos são obrigados a sucumbir à suas vontades e caprichos.

Ele tentou entrar com seu carro no estacionamento privativo da festa, onde era necessário possuir um adesivo no carro para ter acesso. Ele alegou que era uma celebridade (!!!), como se um Big Brother do caralho tivesse direitos diferentes do resto da população, só por que ficou algumas semanas trancado em uma casa com mais um monte de babacas.

Ao ter a ordem negada por um segurança da festa, o Sr. "Malandragem em Pessoa" arrancou com o carro e tentou atropelar o segura.

Foi preso por tentativa de homicídio e estelionato, por tentar utilizar um adesivo retirado de um outro carro.

O policial me disse ainda que quando foi levado à delegacia, estava rindo, pois tinha certeza que tudo acabaria em pizza como sempre acontece com os artistas. (Artista??)

Não dessa vez Cowboy. Ainda bem que você já está acostumado a ficar um tempo trancado. Mas agora a casa é um pouco menor, não?

PS: A foto é da Thais, por que ela é, de leve, mais gata que o Rodrigo.

4 Comenta aê:

Anônimo disse...

No Photoshop qualquer uma fica bonita... Onde estão as marcas que ela tem no rosto de espremer espinhas? E as estrias na perna? Celulite?

O páreo entre ela e o Cowboy é realmente difícil...

Carlos Torto disse...

eu ja vi essa mina bem de pertinho, e devo assumir que a kali tem razão... ela mais parece uma cabeça chata de mei metrim metida a besta, assim como o tal peão.

TIO BOY disse...

Tudo bem gente!!! Ninguém aqui está falando que ela é a oitava maravilha do mundo, como a Alessandra Negrinni ou as coxas da Cléo Pires.
Mas que eu prefiro uma foto dela de calcinha à uma do Cowboy sem camisa, isso não tem como negar.
Agora se vocês não preferem, é só acessar http://www.cowboyrodrigo.com.br
porque até site o fera tem.

Anônimo disse...

Se fudeu o cowboy de merda!!!