RSS Feed

CASO ISABELA

FUUUUIII EEEUUUU!!!! EU ASSUMO, EU MATEI A ISABELLA!!!!

Desde que parem de falar desse caso, tudo bem, podem me prender, acho que é melhor a cadeia do que ficar aguentando isso o tempo todo! Não tô falando que o assunto não é uma brutalidade, mas quantas crianças não morrem diariamente por inanição? quantas não morrem vitimas da violência urbana? quantas crianças não sofrem os piores maus tratos imaginaveis e acabam morrendo com o nosso descaso, sem a mídia fazendo esse estardalhaço?


O negócio é que o circo já está armado e o importante agora é vender ingresso (ou espaço publicitário), o problema é que dessa vez, eu não me sinto como platéia, mas sim como palhaço. O palhaço que assiste as indas e vindas de um caso sabendo que não vai virar nada.


A solução a esse caso, já foi discutida diversas vezes nas mesas de butiquim: prendam os pais da menina no porão do austríaco. Ou melhor, para sanar a saudádes deles com a filha... deem a eles a guarda da Suzanne Riquixetofein (num sei escreve o nome, mas vc sabe de quem eu to falando). Enfim, façam alguma coisa, só não adianta ficar especulando, sem apresentar nada, criando assim esse reality show idiota.

A princípio publicado como comentário no blog da Shan, mas eu reli, gostei e resolvi colocar aqui também. Não gostou? foda-se você!

0 Comenta aê: