RSS Feed

Isso me dá coisas...

Fato: O orkut é uma bosta!!

Porém o orkut é bom pra ficar sabendo das festinhas que vão rolar, pra manter o contato com velhos amigos, baixar músicas e programas e tirar dúvidas sobre várias coisas nas comunidades.

O foda são as pessoas que fazem do orkut toda a sua vida social. São aquelas mais tiradas no colégio, que apanham na rua, tomam ovada no ônibus, caem no shopping, que todo mundo sabe que eles não são ninguém, mas que mesmo assim eles insistem em aparecer no seu orkut pedindo para ser seu amigo. E quando estão no meio de um bate papo entre seus amigos esquisitos então...:

Alonso: "... nossa, vc viu oque fulano aprontou??"
Ciço: "Pô, vi sim. Ele é amigo meu, olha lá no meu orkut depois."

Esses feladaputa usam o orkut como um meio de não se sentirem tão podres e ridículos. Adicionam milhares de pessoas, milhões de comunidades (que vão desde aquela do seriado escroto que eles que eles assitem até as ridículas "como é chato ser gostoso", "eu tenho a pegada", " meu beijo vicia"...) fingem ser do movimento, que tão por dentro das paradas e tal.

Mas para traçar esse caminho infeliz da popularidade orkuteana, eles acabam fazendo coisas que me irritam profundamente. Porra, você não tem amigos, aceite isso. Inventa um, paga alguém pra fingir, vai bater punheta sei lá, só não fica com essas putices de orkut, afinal todo mundo sabe que você é um merda, tu pensa que vai enganar quem??

Para você reconhecer se você é um pseudo-pop-chato do orkut basta ler os itens abaixo, se você se enquadrar em 2 ou mais, procura ajuda amigão!!!


A - Correntes:

Não tem coisa mais ridícula que correntes. Acorda, a pessoa amada não vai cair nos seus braços só porque você mandou 50 scraps num dia só. Nem seus sonhos vão se realizar porque você falou que 5 anjinhos brincavam no céu e nem seu orkut vai ficar rosa . Não me mande essa porra!!!


B - Scraps animados:

Escroto pra caralho. Enfia no essa sua fadinha brilhante dizendo bom dia. Se meu dia vai ser bom ou não, não é essa fada de merda que vai me dizer. Fora que você parece uma bicha mandando fadinhas, elefantinhos, florzinhas e toda essa bobeira de fauna/flora para os outros.


C - Galerinha do Mal.

Tira essa foto escrota sua com esse bando de magrelo com o nariz escorrendo do orkut, e para com essas legendas imbecis do tipo "bebemos muito esse dia". Ninguém precisa ver isso.


D - Miguxo, Miguxa, Migaaaaa, e derivações de pederastia.

Não sou seu miguxo e nem você é minha miguxa, vai se fuder emo do caralho.


E - =^^=, lol, S2, ){{:

Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe que porra esses símbolos querem dizer.


F - 10 scraps = 1 depoimento:

É? Foda-se. Eu lá quero depoimento de quem eu não conheço. Muito menos te mandar 10 scraps. Essa também é válida para aqueles "se for meu fâ, viro seu fâ também". Eu heim, sou fã das gostosas, e da Brahma. E só!!!

G - Retribuindo a visitinhaaaa!!!!

Vai morder seu pai na bunda. Se eu não te conheço só entrei no seu perfil pra procurar Dotosas, e eu cagando e andando pra sua visita. Se você não apareceu no SS é porque você é feia, e deve ter as frases abaixo no seu perfil.

H - Frases que estão em milhões de perfis. (Essa é a pior. Essa tem o poder de acabar com meu dia)

Gostou? Pega a senha!
Pegou senha? Final da fila!
Final da fila? Espera tua vez!
Chegou tua vez? Pega de jeito!
Pegou de jeito? Dá valor!
Não deu valor? Abriu pra concorrência!
Não me quer? Tem quem queira!
Quer de novo? Desculpa!
Fgurinha repetida não completa álbum!

Você não vê isso no orkut das Dotosas que aparecem por aqui. Só baranga tem essas porra dessas frases. Se você tem, uma dica: Ninguém pegou a senha por que você é feia pra cacete, filhotinho de cruzcredo, ôôô coisa braba.


Fechada para balanço
No mínimo tomou um pé na bunda mas tá fingindo que tem um monte no pé.

No Scrap No add.
Pode testar... adiciona sem mandar scrap. Elas aceitam NA HORA.



Chega!!!

É mais ou menos isso, tem muito mais, mas o post já tá grande e aposto que você nem leu até aqui.

Se você se enquadrou em três desses itens, não me adicione. Não quero ser seu amigo, vá se tratar.

1 Comentário:

LIGa disse...

HAHAHAHAHAHAAAHHAHAAHAHAHAHHA