RSS Feed

Guess who's back...

Depois de quatro dias, 13 motos, uma delas fundida, um pneu furado, dois tombos, alguns hematomas, inúmeras cervejas, 4 barrinhas energéticas e 600km de trilha com muita poeira, terra, pedra, areia, barro e lodo, eu tô de volta.

Fiquei esses dias ausente pois tava na Serra da Canastra. Mais especificamente na vila de São José do Barreiro. Uma cidadela de 9 quarteirões, uma igreja e casinhas de sape com janelas de bambu.

Passando por lugares como o Rolador, o Esquenta Braço e o Vale da Babilônia, acho que pelo já se dá para ter uma idéia do quão pauleira foi a trilha. Nada mole, mas valeu a pena.

Nessa época do ano, não sei porque cargas d'água, a vila reúne centenas de trilheiros de toda a região. São motos, jipes, caminhonetes e gaiolas cruzando as 4 ruas de terra da cidade. Muita cerveja, música alta, trilha e bagunça durante o dia. E mais cerveja, música alta e bagunça durante a festa do padroeiro da cidade à noite.

Durante toda a viagem o "The Funtu's Moto Crew" perdeu apenas um de seus integrantes (o Clarindim) com a mão quebrada. De resto tá tudo certo.

Agora a programação do SS volta ao normal, pois me parece que o Torto também largou vocês na mão. Ele também foi viajar. E você, pobre, teve que ficar aqui na internet, quando na verdade queria estar na praia. Fazer o quê né??? Súpia.

Vou indo nessa. Daqui a pouco eu volto com Segunda da Boa Bunda.

Inté.

"The Funtu's Moto Crew"

1 Comentário:

Anônimo disse...

Fala irmão trilheiro...de ler toda essa historia fico com agua na boca de subir a serra branca e ir ate o barreiro, como e bommmmm fazer isso, so quem teve la pra saber do q estamos falando...e sobre a festa do barreiro quando e mesmo...num quero perder esse evento...abraçoss