RSS Feed

Teologia:

Depois do sucesso estrondoso, das toneladas de cartas recebidas e dos milhares de e-mails e ligações para a redação do SS sobre o post "Teologia" que contava a história de José e Maria eu vou postar mais algumas coisas sobre os personagens bíblicos. Hoje é sobre a Maria Madalena, a danadona.

Maria "Mãos de Anjo" Madalena tinha a profissão mais antiga do mundo, massagista. Era especializada em três tipos de massagem, shiatsu, chupetsu e sexsu. As três famosas por seus happy endings.

"Mãos de Anjo" Madá conheceu JC (Jizuis) em um pub da zona sul de Jerusalém. E diante de tanta simpatia e carisma, Madá milagrosamente decidiu que iria abandonar a casa de massagem, a esbórnia e a libertinagem.

Quando a notícia veio à tona, os moradores locais revoltaram-se, sabendo que agora iriam ter que se contentar somente com suas esposas. Disseram então que apedrejariam Madá em praça pública.

JC, muito ingênuo, achava que "mãos de anjo" era garota de família e que o apelido lhe fora dado por ela ser uma garota prendada e extremamente carinhosa, e aquilo história toda era um absurdo. JC decidiu então tomar partido da coisa, entrou na frente da multidão furiosa e disse:

"Que atire a primeira pedra quem já pegou"

80% dos homens da cidade, dezoito mulheres, quatro jumentos, dois cavalos e um camelo apedrejaram "Mãos de Anjo" até a morte.

0 Comenta aê: