RSS Feed

Big Brother Brasil 9 (ou sei lá em qual que tá)

MEU DEUS DO CÉU. Eu me matei de rir, juro, muito mesmo.

Minha vida com certeza é mais alegre agora. Até que o meu dia não foi muito bom, mas ao receber este vídeo, tudo mudou. aHAHAHAHAHAHAHHA

Muito bom, queria eu ter filmado isso. Imagina só, é uma chance em um milhão. Como quem filmou aguentou sem se mijar de rir? COMO????

No vídeo ela ainda fala que não tem vergonha de nada. AH VÁ!!! Nem deu pra perceber.

Dá um pacote de Bolacha pra ela vai!!! (Piada Interna)

Senhoras e senhores, se segurem na cadeira, pois aí vem.....


.... num vou falar o nome não, assiste o vídeo e vê.





PS: E eu que achei que tinha mó carta na manga, mas os maiores interessados já viram o vídeo.

PS2: Acesse o Youtube e dê um grau nos comentários que fazem sobre este vídeo, ahahah, não sei nem o que dizer, o primeiro é muito verdadeiro, MUITO!

PS3: Eu descobri, através desse vídeo, que aquele site da galera que quer ir para o BBB é a maior fonte de bizarrices e analfabetismo em massa da internerd!!! Vai render muito post pra cá!!!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Pooorra, Tio Boy... Perdi tempo vendo até o final por que fiquei torcendo pra ver uma cena dessa cadela quebrando o pé, tipo fratura exposta, enquanto dançava daquele jeito ridículo. Agora, me explica uma coisa: tem uma foto lá no final dela dando um dois numa pontinha?!?! Puta que pariu trigêmios de quatro na chuva! Coloca o videoclipe novo dos meus camaradas da ConeCrewDiretoria em homenagem a essa maconheira bizonha!
http://www.youtube.com/watch?v=HE4rtikXcfI
Valeu!!!