RSS Feed

Puliça Rapá, Cú de Homi!!!

Enquanto assistia TV durante o café da manhã, via uma notícia no programa do viadinho com a Ana Hickman, sobre o pai que esquartejou os filhos. E me lembrei que na semana passada, vi uma outra notícia, também na hora do pão com manteiga, que mostrava traficantes que criavam jacaré para devorarem seus inimigos.

Imediatamente, me lembrei de um papo de buteco ocorrido algumas semanas atrás sobre a folha de pagamento dos traficantes no Rio, onde constava o pagamento do aluguel do Caveirão para incursões no morro inimigo.

E assim foi indo, me lembrando de várias notícias bizarras sobre a criminalidade absurda que rola na terra do futebol. São várias, ladrão que rouba delegacia, professor que vende arma, velhinha que é traficante, vendedores de Herbalife que falam que ele emagrece, etc, etc, etc.

Agora, diante de tanta ladroagem, sacanagem, pilantragens e falcatruas eu me pergunto "Onde é que está a Polícia????"


Tá no ralacoxa!!!




PS1: Como diz um amigo arquiteto "Essa Corporação Falida..."
PS2: Como diz um amigo turismólogo "O cara é coxa mano!"
PS3: É melhor ele dancando do que na rua com um bafômetro.
Wii: "Aqui é Pulíça rapá, cú de homi!!!!"
XBox: A dica do vídeo foi da Fô, também durante o café.
XBox360: Esse não tem, porque o Gama nunca leva.....


UPDATE



Seria esse mais um episódio da Turma do Didi, e esse cara é apenas o Jacaré "fazendo graça"??? É criançada, infelizmente, tudo indica que não. Policia militar: para servir, proteger e requebrar!

1 Comentário:

Anônimo disse...

O ZULU TAVA DORMINDO!
Eu liguei lá pra saber que jogos ele queria, mas ele já estava em repouso...
Pra que eu ia levar, se foi ele quem pediu?

GAMA