RSS Feed

COTIDIANO


- 7:15 (despertador tocando): "Caraio... parece que eu só pisquei. Nem parece que eu durmi, que merda, vou enrolar mais um pouco."


- 7:25 (wake up tocando seguido do grito da minha mãe, o clássico Acorda Vagabundo): "Nossa, cade minha garrafa d'agua? Que ressaca. Tenho que aprender a me contentar a ficar só um pouco, meia noite estava bom para ter voltado ontem, não precisava ter prolongado tanto a bebedeira."


- 7:30 ( pão com manteiga na mão e estomago embrulhado): "Preciso parar com isso. Hoje eu não bebo de jeito nenhum. Amanhã será um novo dia, se eu não beber hoje as coisas estarão bem melhores. Tô com as idéias confusas. Que merda que aconteceu ontem memo que eu não consigo lembrar...?? Carai, eu lembro que eu não podia esquecer, mas não me lembro do que."


- 7:35 (tentando lembrar oque a memória não ajudava): "O mãe... tem alguma coisa hoje?"


- 7:40 (depois de um sonoro - cala boca muleque vai tomar banho pra tirar esse cheiro de pinga) "Mai que raio que é essa marca de caneta na minha mão?? Que diabo será que eu não podia esquecer??. Eeeee cana maldita. Vou me regenerar, prometo que não bebo mais durante a semana."


- 8:00 ( depois do banho): "Bom... foda-se já que eu num lembro não deve ser importante. Ou será que era? Será que tem algum compromisso no trampo hoje que eu tô esquecendo? Merda de amnésia alcoolica."


- 8:15 ( em cima da moto, saindo de casa) :"Foda - se! Não lembro memo não adianta. Pelo menos isso me ajuda com a decisão de não beber mais ."


- 8:35 (Rodovia Anhanguera, km 17) "Alô Gesebel... avisa o pessoal aí do escritório que eu vou atrasar. Ou melhor, manda alguém me trazer gasolina, a porcaria da minha moto entrou na reserva ontem e eu esqueci de abastecer. Agora fudeu, essa merda parou. Eu tinha certeza que tinha esquecido alguma coisa."


- 9:20 (depois de ser resgatado) "Que droga... esquecer de abastecer a moto... cada uma que me acontece viu. Não vejo a hora de acabar o expediente, Assim que eu chegar no bar e contar pro pessoal, nego não vai acreditar... dana-se eles também, quero ver quem vai me aguentar na pinga hoje!"

0 Comenta aê: