RSS Feed

APRENDENDO A VIVER

Tá aí, uma listinha das coisas que andei aprendendo...:

- Aprendi que peixinhos dourados não gostam de gelatina.
- Aprendi que meu pai pode dizer um monte de palavras que eu não posso.
- Aprendi que minha professora sempre me chama quando eu não sei a resposta.
- Aprendi que se pode estar apaixonado por 4 garotas ao mesmo tempo.
- Aprendi que os meus melhores amigos são os que sempre me metem em confusão.
- Aprendi que se tenho problemas na escola, tenho mais ainda em casa.
- Aprendi que quando meu quarto fica do jeito que quero, minha mãe manda eu arrumá-lo.
- Aprendi que os grandes problemas sempre começam pequenos.
- Aprendi que se pode fazer num instante algo que vai lhe dar dor de cabeça a vida toda.
- Aprendi que é mais fácil fazer amigo do que se livrar dele.
- Aprendi que não cometo muitos erros com a boca fechada.
- Aprendi que a época que preciso realmente de férias é justamente quando acabei de voltar delas.
- Aprendi que nunca se conhece bem os amigos até que se tire férias com eles.
- Aprendi que se você está levando uma vida sem fracassos, você não está correndo riscos o suficiente.
- Aprendi que você pode fazer alguém ganhar o dia simplesmente mandando-lhe um pequeno cartão.
- Aprendi que a qualidade de serviço de um hotel é diretamente proporcional a espessura das toalhas.
- Aprendi que quando chego atrasado ao trabalho, meu patrão chega cedo.
- Aprendi que o objeto mais importante de um escritório é a lata de lixo.
- Aprendi que é impossível tirar férias sem engordar cinco quilos.
- Aprendi que é legal curtir o sucesso, mas não se deve acreditar muito nele.
- Aprendi que não posso mudar o que passou, mas posso deixar pra lá.
- Aprendi que a maioria das coisas com que me preocupo, nunca acontecem.
- Aprendi que todas as pessoas que dizem que “dinheiro não é tudo” geralmente tem muito.
- Aprendi que quando as coisas vão mal, eu não tenho que ir com elas.
- Aprendi que envelhecer é importante se você é um queijo.

0 Comenta aê: