RSS Feed

Só assuntando...

- Sabe qual a última moda no Brasil? Criança. Agora todo maluco que se preze ataca criança. É só sequestrar, espancar, torturar, estuprar, picar, colocar num mala e largar em uma rdoviária qualquer. Ou numa caixa de tv e abandonar na praça. Ou o que sua mente Prozaquiana psicótica mandar.

- Não sei se vocês repararam, mas faz tempo que ninguém atropela um frentista. De duas, uma. Ou o meu projeto "Um Frentista Pra Chamar de Seu" tá se saindo melhor do que eu esperava, ou os trezeta que atropelavam e porravam frentista também aderiram a moda do "arrebente uma criança".

- A Bolsa cai, a Bolsa sobe, o Obama ganha, o Massa não. O Banco Do Brasil compra a Nossa Caixa. O São Paulo tá 2 pontos na frente. E lá vai a Bolsa de novo. Só pra atualizar seu papo do buteco.

- Um helicóptero da Força Aérea caiu no Ceará. Se eles caem sozinhos, será que eles aguentam uma guerra?

- A Sonda indiana pousou na Lua por volta da 18 horas e enviou as primeiras imagens. Bela bosta, a Lua já tá mais que estudada, é uma pedra grande que roda igual uma idiota em volta da terra e só serve pra hippie escroto adorar. Fora que dá pra estudar ela com um binóculo hoje em dia, não precisa mandar um sonda.

- Hoje é dia de trilha noturna, só pros The Funtu´s mais "sangue no zóio". Night Trail baby!!!

- Estamos mandando nosso enviado especial, Carlos Torto, à Bahia para cobrir os primeiros dias de Carnaval, que já deve tá pra começar. E pra você que acha que na Bahia é Carnaval o ano todo, engana-se. São só seis meses de Carnaval. O resto é micareta mesmo.

0 Comenta aê: