RSS Feed

Pra viciar

Não é bem o tipo de jogo que de vez em quando aparece por aqui. Mas é muito interessante.
É o seguinte, vc entra no site, clica em play, e pensa em qualquer pessoa famosa. Qualquer uma.
Eis que o gênio vai começar a te fazer umas perguntas do tipo "Ele é homem?" ou "Ele é personagem de desenho animado?" e assim por diante.

Então, após uma série de perguntas, o gênio, malandro que é, adivinha quem era o personagem que você pensou.
Ele acertou um monte de personagens já. Entre eles, Papai Noel, Lula, Eneas, Alexandre o Grande, Tim Maia, Nando Reis, Pica-pau, Tiradentes, Da Vincci.....

Joga aí que é legal, mas pense em alguém difícil, que se você ganhar, você pode acrescentar o seu personagem no banco de dados do gênio. Eu já adicionei o meu, e não vou contar quem é.

Deixe os que ele adivinhou nos comentários.

Quer tentar? Então vai cavalo!!!!


Ohhh, all the questions are in english. So, if you don´t speak it, don´t even try. You muh-fucka, son of a bitch, fucking asshole. Shut tha fuck up, n' don't click in that fucking link, 'cause you´re a big peace of shit, and YOU'LL FUCKING FAIL, FUCKING FAIIIL.....


....Pussy!




Atualizando:
Pelo que eu notei, o personagem não precisa ser famoso. Pode ser sua mãe, seu irmão, sua sombra, sei lá, vai tentando lá.


Dica daquela que agora pode-se citar o nome, mas com certo cuidado.....

4 Comenta aê:

Anônimo disse...

Eu sei quem vc adicionou, e ele não é azul!

TIO BOY disse...

ahahahahahahaha, não é cinza. Mas não precisa jogar isso na minha cara.

hahahahah

TIO BOY disse...

Corrigindo:

...."hahahah. Não, é cinza...."

faltou a vírgula.

Anônimo disse...

Eu disse que é cinza...será, será, será????