RSS Feed

TCHUROS


TCHUROS, TU QUERES MI TCHUROS??????
Se vais falar que não quieres meu amor
Não tengo culpa, só quieria teu calor
Arrora estás zangada eu sei que fui um burro
Por isso Bela aceite ao menos mi Churros.
Refrão:Churros, tu quieres mi Churros?
Pequenito!
Churros, tu quieres mi Churros?
Churros, tu quieres mi Churros?
Bem Dorito!
Churros, tu quieres mi Churros?
Tu quieres meu dinheiro solamente
Eu não posso compreender
Me deu um chute nas bolitas
E despois deu pra Gonzáles
Já não poedo mais viver!
Refrão:Churros, tu quieres mi Churros?
Cabelito!
Churros, tu quieres mi Churros?
Churros, tu quieres mi Churros?
Torradito!
Churros, tu quieres mi Churros?
Solo
Tu quieres meu dinheiro solamente
Eu não posso compreender
Me traiu com Dieguito
E também deu pra Gonzáles
Já não poedo mais viver!
Refrão:Churros, tu quieres mi Churros?
Pequenito!Churros, tu quieres mi Churros?
Torradito!
Churros, tu quieres mi Churros?
Cabelito!Churros, tu quieres mi Churros?
Lá vamos nós!
Churros, tu quieres mi Churros?
3XChurros, tu quieres mi... Churrito!
Churros, tu quieres mi Churros?
Mi Churros! 4X
Segue a canção, pra alegrar a terça, ou melhor a quarta, o som que animou a terça, animando a quarta, mazomeno isso, vou usar o "delete" nao.




E Deus disse: "filho, Lilarás assim que possivel!"
Amééém!


- Prets - moedor de guitarras

0 Comenta aê: