RSS Feed

......

É rapaz, Ano Novo, blog velho. Depois do Reveillon no "Fila Dionísio" a ressaca tá passando e já é sexta feira. Ráááá

E como eu tô animado hoje, resolvi atender a reclamação que eu mais escuto do blog, portanto, adivinha quem voltou????





Dotosas que rolam no Orkut


É isso mémo, se é para o desespero da mulherada e felicidade geral da rapa, diga ao povo que o post mais machista do SS tá de volta. O Orkut tá deixando a gente salvar as imagens de novo, então vamo disgramar essa bagaça logo antes que eles parem com a bagunça.

Esse vai em homenagem ao nosso camarada Denis e também para o chileno Jão Nonardo, que reclamou na comuna do SS. Segue-se, sente o drama:












É isso. Demorou mas saiu bom né não???
Tinha gente que não gostava do Segunda da Boa Bunda, já eu, acho que uma gostosa só por semana é pouco, portanto...
É nois memo, e que venham as reclamações.
Abraço pros mano e beijo pras mina!!!

7 Comenta aê:

Anônimo disse...

Esse post foi tão solicitado que não comentário!
Rá!
Lero lero...

TIO BOY disse...

Puts, tem razão.

Não COMENTÁRIO mesmo.

Rá!
Lero lero...

TIO BOY disse...

Aliás, ao invés de te zuar, eu vou dar é razão. Um monte de gente vive me pedindo o Dotosas, e quando eu ponho ninguém tá nem aí?

Certo, deixe estar....

Anônimo disse...

Você não sabe quem tá zuando, eu sou anônimo rapá!
Mas que eu tenho razão eu tenho!

TIO BOY disse...

Quem será??????

raybanoutlet001 disse...

washington redskins jerseys
giants jersey
michael kors handbags wholesale
omega watches
michael kors outlet
air force 1 shoes
fitflops sale clearance
ugg outlet
cheap ray bans
nike store uk
2017.6.22

raybanoutlet001 disse...

denver broncos jerseys
ray ban sunglasses
nfl jerseys wholesale
nike huarache
ralph lauren outlet
cheap jordans
coach factory outlet
jaguars jersey
michael kors handbags
coach outlet store online