RSS Feed

Enfim....


Enfim férias!


Fui enrolado de todas as maneiras possíveis e imagináveis mas agora não tem mais jeito.


Abrir conta agora, só se for no boteco pra armar uma pindureta das milhares de cervejas que serão consumidas nesse curto espaço de tempo.


Fazer conta agora, só se for pra ver quantas garrafas eu consigo comprar com o mísero tostão que eu tenho pra torrar nessas duas semanas .


Vamo ver se dá pra esquematizar uma viagem pra algum canto obscuro do país, senão, vai Guarujento mesmo.


Agora aguenta a degeneração compulsiva do organismo.


Que venha!!!!




PS: O foda é que tem alguns amigos meus que caíram no conto das promessas de ano novo, e estão tentando levar uma vida saudável e extremamente sem graça. E eu só penso em uma pergunta: Até quando?

1 Comentário:

Anônimo disse...

OTROT
até o carnaval meu caro... até o carnaval...