RSS Feed

SEGUNDONA

Great song for a bad day.



Homem de preto

Bom, você imagina por que sempre me visto de preto,
Por que nunca vê cores brilhantes nas minhas costas,
E por que minha aparência parece ter um tom sombrio.
Bom, existe uma razão para as coisas que visto

Eu visto o preto pelo pobre e oprimido,
Vivendo no lado faminto e sem esperança da cidade,
Eu o visto pelo preso que há muito tempo já pagou
Pelo seu crime,Mas está lá porque ele é uma vítima dos tempos.

Eu visto o preto por aqueles que nunca leram,
Ou escutaram as palavras que jesus pronunciou,
Sobre a estrada para a felicidade através do amor e
Da caridade,
Por que, você pensaria que ele está falando
Diretamente para você e eu.

Bom, nós estamos indo muito bem, eu suponho,
Na nossa fileira de carros reluzentes e roupas daModa,
Mas, então, somos lembrados daqueles que são
Excluídos,Na frente, tem que existir um homem de preto.

Eu visto pelo velho doente e solitário,
Pelos descuidados que se tornaram frios
Por causa de uma péssima experiência
Eu visto preto em luto pelas vidas que poderiam
Existir,A cada semana perdemos cem bons homens jovens
E, eu visto pelos milhares que morreram,
Acreditando que o senhor estava do lado deles,

Eu visto pelos outros milhares que morreram,
Acreditando que todos nós estávamos do lado deles.
Bom, existem coisas que nunca serão certas, eu sei,
E coisas que precisam de mudanças em qualquer lugar
Que você vá,Mas, até nós começarmos a nos mexer para
Endireitarmos algumas coisas,
Você nunca me verá usando um terno branco.

Ah, eu adoraria vestir um arco-íris todos os dias,
E dizer para o mundo que tudo está ok
,Mas tentarei retirar um pouco da escuridão das minhasCostas,A
té as coisas serem brilhantes, eu sou o homem dePreto.

0 Comenta aê: