RSS Feed

The Funtu´s MTHFCK

De férias, com o ócio no extremo, sem merda nenhuma pra fazer eu não acho um amigo pra tomar uma. Todo mundo que eu chamo pra dar um rolê, ou não bebe mais de semana, ou briga com a família, ou fica doente, ou cai a ponte, ou um canguru caiu de paraquedas em cima do carro, enfim, tá foda.

O negócio então é ficar caçando coisa pra fazer, foi onde saiu mais um vídeo do The Funtu´s Moto Crew (lê-se Criu e não Créu como na música da gorda bunduda)

A qualidade tá uma bosta, confesso. Mas como minha net tá tão ruim que nem MSN tá funcionando direito, eu tive que mandar o vídeo assim mesmo pro Youtube. Depois eu ponho eles com a qualidade melhor.

Check it out!!!

Soca a Mão Vol. 1



Soca a Mão Vol. 2



Um abraço à todos os que já participaram do The Funtu´s, Torto, Dini Dee, Jason, Carlos, Velha, Correio, Urubu, Juliano, Claudim, Xiquim, Frição, Gatos Gordos, e tantos outros que já aceleraram, riram, caíram e cansaram com a gente.

PAZ!