RSS Feed

Triângulo das Bermudas

O acidente do avión francê trouxe à tona novamente o triângulo das Bermudas. Não que tenha algo a ver, mas que sempre que um avião some do radar em qualquer lugar do mundo, alguém lembra de alguma coisa do triângulo.

O triângulo das Bermudas é o pai dos supostos fenômenos paranormais. Você já conhece a história, você entra, você não sai mais. É como se fosse um buraco negro mágico entre a Flórida, Porto Rico e Bermudas, onde navios, aviões e algumas baleias desavisadas desaparecem.
Segundo os "especialistas" paranormais, isso se deve facilmente à ação de ETs, portais dimensionais, demônios, fantasmas, monstros marinhos ou o trabalho de todos eles em conjunto.

Até mesmo Cristóvão Colombo reclamou de ter visto umas coisas meio zuadas por lá! Mas não vá pensar que os navios desaparecem as centenas todas as semanas, não senhor.

Então qual é a da parada? Os navios são sugados por um portal no tempo?
São afundados pelos malandros de Atlântida? Ou vão pra ilha de Lost? É a ilha de Lost, não é?


Né não mané!


Lá é um exemplo de onde acontece um fenômeno científico que se chama "As pessoas falando merda". O que realmente acontece é que as pessoas falam de um desaparecimento, e aumentam ao contá-lo novamente pra alguém.

Por exemplo: Na Discovery esses dias passou um especial sobre o triângulo, e parte da lenda se deve a uma frota de aviões da força aérea americana que sumiu no dito cujo. Lá mesmo disse que a bússola do avião lider ficou completamente louca, mas as dos outros aviões do esquadrão funcionavam normalmente.


O lider da missão usou a tática do "eu sei o que eu tô fazendo" e seguiu pra onde ele achou que fosse o oeste ao invés de seguir a bússola de outro avião da frota. Conclusão, perdeu o sinal de rádio, acabou o combustivel e fudeu com tudo. Nada de paranormal, só burrice mesmo.

E os navios? Sempre que se fala dos navios por lá dizem "desaparecidos" ou "nunca mais foram vistos" o que você já imagina que seja pura mágica. Mas quando um navio afunda, você provavelmente não vai vê-lo mais porque, afinal, ele tá no fundo da porra do oceano!


Fora que os sumiços, ou abduções, ou sei lá o que, geralmente acontecem durante tempestades. E quando é que se espera que um navio afunde ou um avião caia? Com o tempo limpo?

E pra terminar, o numero de desaparecimentos lá não é nada maior que em outras áreas muito navegadas, ou sobrevoadas, como é aquela.

Enfim, gente falando merda!




PS: Gente vai falar merda do post, ficou chato, assumo. Mas é só pra encher linguiça.

6 Comenta aê:

Veio disse...

A 'tática do "eu sei o que eu tô fazendo"' e o 'fenômeno científico que se chama "As pessoas falando merda"' passarão a fazer parte do meu hall de verbetes.

E só pra aumentar a tensão: falta 1 mês e meio prA Rota com recorde de número de bares.

TIO BOY disse...

AOOOOOOOO

Tamo no aguardo. Sempre.

Vamo começar o esquenta???

Chan disse...

....Boriiiiinnngggg....

rsrs

bijos

brisola disse...

Porco por favor véio da um GRAUUUU nos meninos....http://www.youtube.com/watch?v=JGZhddoe0Zw risada garantida....ódio garantido....mau humor garantido....e tudo de ruim garantidooo...inté..

Livia disse...

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!

TIO BOY disse...

Obrigado, muito gentil.