RSS Feed

Que tempo bom...

Refletindo sobre como andam as coisas, e o rumo que minha vida vai tomando, me faz muita falta o saudoso tempo onde não havia leis de bafômetro, nem anti-fumo. Gastava meu dinheiro com mulher, jogo, bebidas e cigarros, o resto eu desperdiçava.

Hoje em dia, um adolescente que procura por uma cervejinha para adoçar a vida, encontra grandes dificuldades. E nem mesmo um pobre coitado que foge do hospital consegue tomar uma boa caneca de cerveja. Isso é um ultraje.

Um adolescente na Irlanda do norte internado por insuficiência no fígado, fugiu do hospital para tomar um goró. Ao ver o mulequeto com a roupa de hospital e uma agulha pingando em uma das mãos, os funcionários do bar se negaram a servir o guri.

Pára mano, o muleque tinha duas semanas de vida, só queria subir doidão, tomar um último gole. Fudido por fudido, melhor morrer bebim oras.

Segundo o site da Época, o mané teve problemas no figão depois de beber 30 latas de cerveja numa festa. Muleque fraco da porra, tem mais é que se fuder memo. Quer pagar de beberrão então aprende a beber. Trinta latas, acha?

Já não se fazem mais adolescentes como antigamente.

A matéria completa aqui.

Dica da velha maldita.

3 Comenta aê:

Liga disse...

A Lei da Vidson

TIO BOY disse...

aahahahahahaahh

Aquela que não se cita o nombre disse...

Esse fim é o de algumas pessoas que eu conheço...