RSS Feed

Bença de Deus


E essa? Você lembra quem é?

8 Comenta aê:

Cassias disse...

Punk a levada da breca

TIO BOY disse...

Errou.

Livia disse...

Eu ia chutar a Punky, mas num é...
Não sei... ai que merda Sander...
Eu só sei que ela tem o dedinho feio, mas convenhamos, é o de menos!

TIO BOY disse...

Tá, os dois acertaram.

O Cassaino disse que era a PUNK, e na verdade é PUNKY.

Eu só não quis dá o braço a torcer. Admito!

Mas vcs acertaram.

PS: Achei que essa brincadeira ia ser muito mais legal do que realmente é!

PS2: A próxima vcs não acertam!

TIO BOY disse...

PS3: É, disseram mesmo que tem um dedinho e uma tatuagem na foto. Mas eu ainda não consegui ver...

Livia disse...

PS4: O peito do pé do Pedro é preto!

Cassiano disse...

eu ja chuto maria joaquina sem ver

TIO BOY disse...

AHAHAHAHAHAHAHAAAHHAHAHAHAHAH