RSS Feed

Tá explicado!!!

Descobri porque eu sou tão inteligente. Quem é mau humorado é mais inteligente.

Segundo o pesquisador Joseph Forgas, a tristeza e o mau humor podem melhorar a capacidade de julgar diferentes fatos e também beneficiam a memória. A matéria na íntegra aqui.

Como uns dizem que eu sou uma nuvem negra e estou sempre mau humorado, eu creio então que eu deva ser muito inteligente. Não sou eu que estou dizendo, é o que dizem por aí.

Na verdade eu não sei porque dizem isso, estou sempre tão feliz, comunicativo e aberto a novas amizades. Com um bom humor e uma cara amigável e cheia de vida. Vai entender....



PS: O útlimo parágrafo é brincadeira. Eu não sou amígavel, sou chato, espaçoso, moro longe e não gosto de você.

4 Comenta aê:

Anônimo disse...

Eu te amo porra!

TIO BOY disse...

Eu não!

Carlos Torto disse...

oque é essa viadagem???

liga disse...

ele te ama ué.