RSS Feed

O fim de uma era

Quinta-feira 21:00
Ribeirao Preto 29 graus
Se o buteco falasse... Tava me chamando
To numa aula de direito comercial chata pra caralho. qual eh a solucao? Entro no msn e pra minha surpresa encontro o Boy em casa ( quinta 21:00 ? Alguem deve ter morrido...)Limpo a cabeca desse pensamento e chamo a fera pra ir pro bar...sabe o q eu escuto?
Boy : Ah fio... to de boa viu...nem vou sair... Nao tem ninguem pra ir beber...
Cassiano: Po... To te chamando pra ir don...
Boy: to de boa... Vc chamou tarde... E o bom eh que eu economizo
Cassiano: economiza?
Boy: eh.. Economizo pra comprar uma XT...

CARALHOOOO

Nessa o cu cai da calca ... Eu aceitaria muita coisa...umas agente ja vai se preparando
"Ou , casei to com 2 filhos... Nao posso mais beber ate as 3 na rua"
"Tenho uma reuniao fodida em Manaus amanha e nao posso ir"
"Comprei uma casa e to quebrado, to com 5 empregos..."

Cade a inconsequencia ? A mulecagem (pq beber ate as 4 numa quarta soh pode ser mulecagem) ? sera que o pessoal cresceu?

Moto nehuma paga isso amigos... Eh triste... Cai um mito... To que nem crianca q descobre q papai noel nao existe...

Desculpem o desabafo mas essa nao podia passar em branco

3 Comenta aê:

TIO BOY disse...

Que agente? Federal?

Cassiano disse...

Ao inves de te mandar pro inferno.. vou te mandar prum bar pq eu sei q eh lugar que vc nao quer estar

Anônimo disse...

hum, então quer dizer que vc mora em Ribeirão? Gostei... Se quiser companhia pra beber é só me falar!
ca.skyblue@hotmail.com