RSS Feed

Sexta-feira

É, hoje foi o pagode dos coxinhas. Dia zica bagarai, sem as coisas funcionarem direito como o de custume. Mas é bom, a cerveja fica mais gostosa quando o dia é estressante. Não que eu não beba nas férias por exemplo, quando estou calmo e relaxado, bebo, e muito. Mas em dia assim também é bom.

Vou indo nessa, o bar me chama.


PS: Esse é pra poucos, 2 ou 3 que andavam comigo nas antigas. O Liga e o Zula com certeza vão lembrar desse epsódio: Ontem, por volta das 18:00 eu fiquei "pancadão, com os olhos esbugalhados" hahahahahahahahhahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Juro, igualim!!! Mas um só dessa vez.

PS2: Caso não tenha entendido, é piada interna mané!

1 Comentário:

LIGA disse...

HUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!
Então, acho q dakela vez tb foi só um... HUUUUUUUUUUUUUUUUUUAHAHAHAHAHA.
PS. Sei q vc acha essas risadas tipo uashuashua coisa de emo, mas essa daí foi pra vc saber q eu ri pra kct