RSS Feed

BBB10

Nesse exato momento vai começar a merda do BBB 10.

Um bando de viado, umas biaaatch, e uma mina (biaaaatch) de Ribeirão que provavelmente (leia-se "certeza") um amigo meu já pegou. Dá-lhe DNB!!!

Enfim, agora é três meses dessa encheção de saco. Do Pedro Bial fazendo a merda dos seus monólogos idiotas e poemas idiotas que sempre repetem a mesma coisa idiota.

Em homenagem a isso, eu fiz uma musiquinha:


"Era uma casa, bem desgraçada
só tinha puta e a bicharada
Ninguém queria ir pro paredão
porque essa porra vale um milhão

Ninguém podia fugir da rede
Pq a câmera tá na parede
Eu só preciso é chorar e rir,
E a musiquinha quando eu sair.

Vou pra final, assim eu espero
Eu não sou bobo, não saio no zero.
Vou pra final, assim eu espero
Eu não sou bobo, não saio no zero."

Tio MTHFCKN BOY




Tão brindando a champagne, e lá vem o Bial, gritos, piadas, hora de mudar o canal.

6 Comenta aê:

Lele disse...

Primeiro dia de BBB, primeira frase do Bial:
"... esse é o BBB do a, b, c, d, e, f, GLS..."

...silencio na casa...

...mudei de canal!

Cassiano disse...

Samba que é bom vc nao faz nao né??

Dona Onça disse...

Me paga uma picanha?

Giméris disse...

Tá, mas sem querer mudar esse assunto de bbbosta. Diretamente da Diretoria da Cone Crew, eu queria indicar um clipe (é MTV?). Eu acompanho essa budega aqui, e acho que a galera vai gostar. O tema tem tudo a ver com o blog.
http://www.youtube.com/watch?v=ghjjTtkJcGU
Um abraço pra geral!

TIO BOY disse...

Salve o Cone Crew! Sonzeira!!!

Livia disse...

Vc sabe que vc feriu os meus sentimentos...