RSS Feed

Feriadis...

É amigo, o feriado chegou. É um dia só, em plena quarta feira, não dá pra descansar muito, mas como em briga de saci, qualquer chute é voadora. Bora comemorar.

Depois de duas semanas light, um fim de semana não tão bruto quanto o de costume, e acordar no domingo completamente podre, uma coisa me veio a cabeça.

PRA QUÊ???

Pra que comer salada e frango a semana inteira, e pegar leve no fim de semana se no domingo eu acordo completamente estragado?

Nem a pau meu camarada. Hoje eu já arregaço, amanhã idem, e assim por diante. Para com essa merda de viver bem. Isso faz mal, eu comprovei isso a semana passada.

Um brinde às carnes gordurosas, cervejas, noitadas, sereno e tudo o que degenera o nosso organismo.




PS: Boa Murruga, continue assim.

5 Comenta aê:

Dona Onça disse...

Não esqueça o meu almoço.
Se possível macarrão bão denovo
hahahahhahahaa

zoeira

bjo

Veio disse...

Costela by Sem Simpatia NO AR!!!

Livia disse...

Me irrita...

TIO BOY disse...

AHAAHAHAHAH

Livia disse...

Tinha que ter um jeito de proibir, JURO!