RSS Feed

MANIFESTO CARNÍVORO

Amanhã encontrarei com meu primo. Uma espécia muito peculiar desse nosso mundo: um cervejeiro vegetáriano. Por incrivel que pareça, essa raça existe.

Fica aí um poeminha pra ele, antes que me apareça com outro adesivo "SEJA VEGETARIANO".


Vê se pare de me importunar
Pra vegetariano eu ser
pro inferno com direito animal
carne eu quero comer

eu nao sou nenhum cavalo
pra comer grama, comer mato
e já que tudo que é bom faz mal
eu não dispenso um churrasco

Eu como até vegetarianas se deixar
se for carne de primeira pode mandar pra cá
eu como até vegetarianas se deixar
e esse é o meu Manifesto Carnivoro

nós estamos no topo da cadeia alimentar
é um desrespeito a evolução
a carne abandonar
sim você tem o direito
de querer discordar
então coma seu alface
não venha me atormentar

4 Comenta aê:

Anônimo disse...

que bosta!

Cassiano disse...

vc eh bem talentoso nesse estilo poeteiro...not

TIO BOY disse...

haahahahaaha

not foi foda!

ahahahah


POETEIRO não Torto, no lugar do PO e PUNH.

hahaahha

Prever Orlando Family Assistance disse...

hahahaah concordo com o manifesto.