RSS Feed

Ces't la vie

Sabe aquele lance de que são os pequenos detalhes que nos fazem verdadeiramente felizes, e que tornam a nossa vida tão bela de se viver? A borboleta voando, uma criança sorrindo, o sol que sai depois da chuva....

BOSTA!

São os pequenos detalhes que me deixam puto e tem o poder de acabar com meu dia!!!

O fato de um cara que tem 25 anos e é programador não saber usar um caixa eletrônico, o fato do semáforo fechar na minha vez, minha gerente quando volta mais cedo do almoço, minha fila ser a mais lenta, um tiozinho que fica imitando passarinho na porra do banco, alguém que não sabe falar baixo no celular, e até quem está sempre sorrindo, eu sempre desconfio que quem tá sempre feliz.

Eu já não sou dos mais amigáveis, ainda mais se alguém chega e fala "Saudações Mosqueteiras", Não, espera!! Que porra é essa? É de futebol que esse filho da puta tá falando? Eu não entendi o que ele quis dizer!! Eu não vi o jogo, e não quero saber. Pergunta que time eu torço, num fala saudações mosqueteiras que minha vontade é te espancar com aquelas raquetes de matar mosquito.

E quando eu pergunto o nome de alguém e a pessoa diz "O meu?". Não imbecil, o nome da terceira pessoa a morrer na esquadra do Cabral. Vai tomar no cú!! É o seu nome mesmo. Você sabe? Ou posso por aqui "Arrombado do Cacete?"

Hoje eu vi que aposentados são mais felizes que as pessoas de 30 anos. AHHHH não brinca!!! Vem trabalhar no meu lugar enquanto eu fico vagabundeando pra rua o tempo todo e vamo ver quem vai ser o felizão, babaca!!!

Só bebendo mesmo...

PS: Por falar nisso, hoje é dia!!!

1 Comentário:

liga disse...

saudações mosqueteiras !!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk