RSS Feed

A ROTA 2010

ALCOOLISTAS BOM DIA!!!

Aquela que todos temem mas que todos esperam chegou!!! A Rota 2010 tá na área.

A caminhada em busca da iluminação espiritual regada a cerveja, e a prova de qualquer bafômetro acontece agora em Julho. Prepare seu kit com Xantinon, Epocler, Sal de Fruta e Engov. Dê aquele tapa num pisante confortável, arrume umas moedas e comece desde já a acostumar o fígado. Acredite, ele vai precisar estar em forma.




Pra quem não sabe, a Rota é um evento anual (e obrigatório) que acontece sempre no final de Julho ou começo de Agosto. Trata-se de uma caminhada que sai do Pinguim do centro da cidade e percorre cerca de 7km até o pinguim do Ribeirão Shopping.

Tá, e daí? E daí imbecil, que a Rota para em TODOS os bares pelo caminho. São mais de vinte bares, coisa pra gente grande. Mas na verdade existem duas "A Rota" que acontecem simultaneamente: A dos homens, e a dos saquinhos de pipoca.

Eu explico:

A Rota Default: Você não precisa beber em todos os bares. Nem chegar ao final. Se alimenta bem dos vários saborosos petiscos pelo caminho. Uma diversão para toda a família. Leve sua namorada, sua mãe e seu poodle chamado Sofia.

A Rota Sem Simpatia Style: É obrigatório beber em TODOS os bares. Se alguém estiver vendendo cerveja na rua, BEBA. Se passar por algum bar que não esteja na programação, BEBA. Se o povo começar a enrolar, BEBA. Existem ainda alguns "Bonus Round" pelo caminho, o consumo de álcool é obrigatório em todos eles. A alimentação está liberada apenas no Empório Brasília (Torresmo). Qualquer outra refeição deve ser previamente combinada e só poderá ser realizada enquanto a Rota segue pela a Av. Independência.

É isso, abaixo segue a lista dos bares por onde A Rota vai passar. Você pode sair junto com a gente, ou seguir a partir de algum desses bares. O evento parte do Pinguim às 15:00 do dia 24/07. Você pode adquirir a camiseta oficial dA Rota ou também maiores informações pelo e-mail arotabr@gmail.com e ver algumas fotos dAs Rotas anteriores aqui.





Que venha!

0 Comenta aê: