RSS Feed

SEM SIMPATIA MUSIC LIVE

(cantar com a base do Mc Claudinho - Sou eu assim sem você)


Bebum sem cachaça
Mendigo sem calçada
Sou eu assim sem você

Palhaço sem careta
Puta sem buceta
Sou eu assim sem você

Coração sem sangue
O Chile sem os Andes
Sou eu assim sem você

Che Guevara sem boina
Bob Marley sem maconha
Sou eu assim sem você

Rapunzel sem trança
Michael Jackson sem criança
Sou eu assim sem você

Cabeça sem piolho
A massa sem o molho
Sou eu assim sem você

Time sem goleiro
Maconheiro sem isqueiro
Sou eu assim sem você

_____________________________

(update por Tio BOY)

Copa sem disputa
cafetão sem puta
sou eu assim sem você

rato sem esgoto
coca sem arroto
sou eu assim sem você

PM sem propina
Anão sem cocaína
sou eu assim sem você

Cocada sem coco
Fabio sem piroco
sou eu assim sem você

Almoço sem janta
Torto sem a Chanta
sou eu assim sem você

Revolver sem bala
Julio sem Opala
sou eu assim sem você

Peter sem Sininho
Jonas sem Tiquinho
Sou eu assim sem você



Gostei da brincadeira...

6 Comenta aê:

Anônimo disse...

hum

Anônimo disse...

Genio!
OTROT

Chrystiana disse...

CLAP CLAP CLAP CLAP!
hahahahahahahhahahah
Não consigo para de rir!!!!!! bOA! BEIJOS

Dona Onça disse...

Ah lá
tinha q por um anão na parada

Livia disse...

Meu, to rindo daquele jeito que vcs sabem bem.... hahahahahahaha.... e não consigo paraaaaaaaar!

Lelê disse...

"...anão sem cocaína..." APELOU!!! auhauahauh...