RSS Feed

PROFISSÃO - PUBLICITÁRIO

Ando pensando muito sériamente em abrir uma zona. Acredito que a vida em um bordel, contando com a presença de deliciosas garotas, iria e fazer muito bem.

Aí vc vai me dizer: "Torto, larga a mão de falar besteira, oque é você entende da vida das meretrizes? Vai acabar se dando mal, o mundo delas é outro..."

Mas é a aí que eu digo, oque eu sei sobre putas... TUDO. Duvida? Então vamos lá, a anos trabalho em agência de publicidade, atuo como atendimento, e sou a linha de frente entre a agência e os cliente, se liga na rotina:

1 - Você trabalha em horários estranhos (que nem as putas).

2 -Te pagam para fazer o cliente feliz (que nem as putas).

3 - Seu trabalho vai sempre além do expediente (que nem as putas).

4 - Você é mais produtivo à noite (que nem as putas).

5 - Você é recompensado por realizar as idéias mais absurdas do cliente (que nem as putas).

6 - Seus amigos se distanciam de você, e você só anda com outros iguais a você (que nem as putas).

7 - Quando você vai ao encontro do cliente você precisa estar apresentável (que nem as putas), mas quando você volta parece que saiu do inferno (que nem as putas).

8 - O cliente sempre quer pagar menos e quer que você faça maravilhas (que nem as putas).

9 - Quando te perguntam em que você trabalha você tem dificuldade para explicar (que nem as putas)..

10 - Se as coisas dão erradas é sempre culpa sua (que nem as putas).

11 - Todo dia você acorda e diz: NÃO VOU PASSAR O RESTO DOS MEUS DIAS FAZENDO ISSO (que nem as putas).

6 Comenta aê:

Anônimo disse...

só falta vc começar a dar entao.... e nao abrir um puteiro.

Anônimo disse...

Boa, depois pede pra puta da sua mãe me ensinar como fazer direito. Aío posso passar os ensinamentos pra sua irmã, e continuar na minha funcção administrativa.
OTROT

Anônimo disse...

mas minha mae nao trabalha em agencia... sua putinha!!!

Anônimo disse...

tá bom rubinho, tá bom...

TIO BOY disse...

OoOOOoOoO O Anonimo VoltoooOOOoouu

Liga disse...

viva a bunda do anonimo...