RSS Feed

Moonlight

Nem só de idiotices vive a internet. Muita gente a usa como ganha pão, como entretenimento, como meio de comunicação, e muitos a usam como grupos de apoio de todos os tipos.

Nos dias de hoje, no mundo em que vivemos, não é nada fácil alguém se adaptar a uma nova escola, a um novo emprego, a uma nova vizinhança. Ainda mais se você for diferente da maioria da população.

Imagine o que um árabe não precisa fazer para se adaptar nos Estados Unidos. O que um jovem indiano passa em uma escola sueca? Agora imagine você passar por isso sendo um vampiro? Não é nada fácil.

Ser um vampiro é difícil, e a imortalidade traz consigo alguns problemas. E é para isso que existe o Sanguinarius.org, uma organização sem fins lucrativos que visa a ajudar vampiros de verdade a se adaptar em meio ao mundo moderno.

O site tem várias dicas para adolescentes, como:

Como usar óculos escuros na escola
Ética para um vampiro novato
Como entrar na comunidade vampírica sem parecer idiota

Existem ainda dicas para os pais de vampiros e para os pais que são vampiros.

Você ainda encontra várias dicas de diversão vampiresca, mesmo porque a eternidade pode ser um pouco tediosa. E o site também conta com uma loja on-line onde vc poderá encontrar livros, filmes, roupas, óculos e até jóias para se tornar um verdadeiro Conde Drácula.

Portanto, se você é um vampiro e está enfrentando problemas, ou se sentindo sozinho, o Sanguinarius.org é o site ideal para você, e com certeza eles farão de tudo para ajudá-lo e lá você também encontra diversos vampiros que podem estar perto de você.

Não deixe de conferir.



PS: O site é exclusivo para vampiros de verdade. Se você não é um morcegão, não entre.

PS2: Não sei porque, mas eu acho esse mundo cada vez mais ridículo!!!

1 Comentário:

Dona Onça disse...

Já dizia o saudoso Beto Carneiro o vampiro brasileiro, aquele que veio do além, do aquém...
"minha vingança saramiligrina"