RSS Feed

Curtura e Educassão

Quem foi o filha da puta que criou o projeto de Inclusão Digital?

Nada contra, mas é por causa desse corno que existem pessoas como esse capeta abarrotando a internerd.

O português dele é ótimo, ele escreve tão bem quanto um índio. Você precisa dar uma olhada no Perfil dele, é lamentável e hilário.
Esse é um Depoimento dele à uma amiga, uma pequena prévia do que você encontra no perfil.


Com pérolas como "Você MIM tira a cabeça" ou "quero voce au meu lado" você já percebe a "catiguria" do fera.

Mas agora, a campeã pra mim foi "seus olhos ilumina meu coração seu corpo mim transforma em animal faróis sua boca é como um lago onde meu navio flutua ater o céu."

Essa eu não entendi bulhufas, o que seriam animal faróis??? E o navio que fluta até o céu???

PELAMÔ!!!!

0 Comenta aê: