RSS Feed

Teste de QI

Você é inteligente???
Alguns e-mails enviados a redação do Sem Simpatia, continham uns testes estranhos de QI. Os e-mails deram o que falar aqui na redação, daí resolvemos colocar um testezinho rápido aqui pra vocês.
O teste leva uns 10 minutos para ser respondido e no final a sua pontuação será mostrada automaticamente.



Se você tiver coragem, deixe nos comentários a sua pontuação.

12 Comenta aê:

Anônimo disse...

79

Anônimo disse...

eu fiz 101!

pelo menos to dentro da média mundial! rs

Anônimo disse...

Izassssss!!!!! 136 Vou dormir até mais feliz depois de ficar fazendo essa porra desse teste às 00:26h rsrs! Se bem que fiz um outro dia, com uns sapinhos e tal q não deu muito certo: tempo normal para resolver o problema 10min, meu tempo 15min.... Resumindo: esses testes são uma merda!!!

Canesin disse...

115 to bem ainda!!! posso perde mais neuronios!!

Carlos Torto disse...

Aff... 115, com a ajuda do "Beirute".

Ps- Rubinho a pontuação é pra ser colocada aqui da forma que ela aparece no quadrinho vermelho. Não é necessário multiplica-la por 2 ok?!esse é o verdadeiro intuito da brincadeira! Esperoque tenha entendido! abrass!

Anônimo disse...

ahhahahahhahahahah

Anônimo disse...

TORTO, N�O TENHO CULPA QUE VC � BURRO!!!RS ABRASSSS!

Anônimo disse...

Sem ofenças... fiz 152 pontos... por 3 não fui considerado Gênio... acho que foram aqueles malditos cachorros verdes famintos no finalzinho... mas tá valendo... manda outro mais difícil depois... (belo post)Abs.

Unknown disse...

120
ahha
muito inteligente
(acho eu que este teste não funciona, eu? muito inteligente?)
Muito louco talvez....

abçs

Anônimo disse...

147, muito bom né!!! hehehe

Anônimo disse...

Alcancei 161 sem muito esforço

Zuffo disse...

119