RSS Feed

TURRRRBO

Hoje é dia de voltar a acadêmia pra me tornar um "Abomai", será um processo árduo, doloroso e longo, isso eu sei, mas o importante é não desistir.


Pra você que não sabe oque eh um "abomai", eu explico resumidamente... é mais ou menos quando você vai naquele almoço de família, e seus parentes viram pra você e dizem "Nossa... vc não acha que tá ficando feio não? Você tá tomando bola? Para um pouco com essa acadêmia aí!"


Deu pra entender? E exatamente no meu dia de retorno as torturas, eu passeando pela net dou de cara com isso

Isso só pode sera lgum tipo de piada né...????!!!! o Sandy&Junior musculoso??? ONDE???????faça-me o favor.

Veja agora como é a classificação desse seres por reino, filo, e etc:

*Classe: Playboys Familiares
Filo: Filo da Puta
Conhecido como: BODINHO (ou frango)
Este já um velho conhecido nosso, o BODINHO. Se você não sabe o que é um BODINHO, clique aqui. Também conhecidos como: Rosca, Alonso, Fruta, Menina Moça, Rosinha, Pederasta... Vêm se espalhando pelo país mais rápido que a Igreja Universal. Anda em bandos, mas não costuma caçar. Fácil de encontra-los em pradarias, campos abertos, confeitarias e casas noturnas de fama suspeitável. Alguns até se aventuram no mundo dos anabolizantes (veja ciclo do bodinho).Freqüentam a academia apenas para fazer um "social" semanas antes das férias. A única coisa que trabalham na academia é a língua. Muito gel, pouco treino.

*Classe: Nerds Inativus
Filo: Filinho da mamãe
Conhecido como: "MALHAR PRA QUÊ?"
Esses são difíceis de ver, mas não se anime, eles não estão extintos. Eles estão aí, enfurnados, caçoando daqueles que fazem qualquer atividade física. Usam a máxima:"Malhar pra quê?". Por isso receberam esse nome. Jogam RPG, jogos em LAN, usam cueca apertada, ficam de pau duro vendo a Eliana Alegria, achamo Di da Nxzero descolado, e escutam Emocore. Esses só aparecem na academia uma vez, depois que a mamãe obriga. Fazem a avaliação com o "tio" e nunca mais aparecem.

*Classe: Secus Magrelenses
Filo: Vertebrados (só isso também!)
Conhecido como: Seu Madruga
Bem, é uma pena usar o nome do renomado e saudoso ator, mas eles são conhecidos assim. Esses até que eles "malham", mas o problema é esse! Treinam 7 dias por semana, 2 horas de treino, repetindo os grupos musculares 3 vezes por semana, fora o bíceps, que é todo dia. Se vangloriam por carregar pouca gordura, e nenhuma massa muscular também...Esses podem ser reconhecidos pelo seu chassi de frango e formas esquálidas. Ninguém deve teme-los, fora o Chaves...

*Classe: Abomináveis Anabólicus
Filo: Filo do Tinhoso
Conhecido como: ABOMAI
Aqui estão eles, os temidos ABOMAIS. Sua origem é desconhecida. São encontrados em academias, lojas de suplementos, farmácias, supermercados ou qualquer lugar que ofereça comida. Perigosos, podem ficar violentos se não alimentados freqüentemente. Seu vestuário inclui, roupas de segunda mão, camisas rasgadas e furadas. Podem ser confundidos com mendigos na rua, se forem pegos no caminho da academia. Estudos relatam que estes utilizam de recursos anabólicos para desenvolver massa e força muscular, assim são considerados como deformidades e aberrações por leigos.

Bom, acho que é isso aí... agora vão vê quanto tempo vai dura a parada!

Textos de definição retirados do Grande Abomai!