RSS Feed

C'est Finit....

Já era, o layout antigo do blog passou desta pra melhor.

Depois de dias e noites na UTI, tentando a recuperação quase que impossível do template que com tanto custo eu desenvolvi, perco as esperanças e autorizo os médicos a desligarem os aparelhos.

Tudo bem que não era um template de se orgulhar, e nem foi copiado para blogs famosos, com características especiais e coisa e tal. Mas era MEU, EU QUE FIZ, então não me encha o saco.

Talvez, com muita dedicação, até dava pra recuperá-lo, mas como o blog tem sobrado inteiramente pra mim, tá foda. Afinal, daqui a seis minutos (23:56 agora) fará exatamente uma semana que o Torto e o Cassiano não postam nada.

Amanhã porém, apareço com a versão 2009 do Sem Simpatia, talvez não a definitiva, e nem a mais bonita do mundo, mas só pra quebrar um galho e não ficar esse layout branco, feio, sem logo, sem fundo, sem nada.



Coming Soon.....

0 Comenta aê: