RSS Feed

Manual de sobrevivencia - Ataque de Pitbull

Ao ver um Pit Bull solto
Passe longe. Não dê uma de Rambo olhando-o olho no olho. Caso contrário, o cachorro vai achar que você tá querendo cair dentro. Aí fudeu. É hora de rezar pra não perder um braço. Mijar nas calcas não ajuda. Voce corre o risco de irritar ainda mais o animal, que depois de te dilacerar vai mijar em voce pra mostrar quem manda.   


Ao ver que ele vai partir pro ataque
Não tente fugir, imbecil! O Pit Bull, com certeza, é muito mais rápido e ágil que você. Tentar escalar muro ou árvore é pior ainda. Se ele te puxar pelo pé no momento da escalada, você vai cair feito uma abobora no chão. Aí é game over! Death Metal total.
O certo é cruzar os braços em frente ao pescoço e o tronco. É melhor perder a mão que um pulmão, não?

Quando o ataque já tiver começado
Não tente chutar, socar, soltar radoukens ou virar um duplo twist carpado na cara do bicho. Ele é criado para ser resistente à dor. Ao invés de fugir, vai te atacar com mais fúria. O certo é manter-se em pé e gritar por ajuda - enquanto ele tira um bife da sua perna -, afinal, é melhor perder a perna do que se jogar no chão e perder o pescoço.

Se alguém vier ajudar
Diga pro imbecil não puxar o Pit Bull pelo rabo. O máximo que ele vai conseguir fazendo isso é.. entrar pro cardápio do cachorro também. Seria mais apropriado seria se esse alguém trouxesse alguma substância capaz de irritar o "bichinho": gasolina, água sanitária es spray de pimenta são boas opções.


Técnica Ninja
Todo esse procedimento pode ser interrompido a qualquer momento caso você consiga colocar em prática a técnica ninja: enfiar os dedos no olhos do Pit Bull. Mas não vai errar a pontaria e enfiar a mão na boca dele. Nesse caso, pode encomendar o caixão.

2 Comenta aê:

TIO BOY disse...

Se a vítima desse ataque por um acaso for o palhaço que vos fala, esqueça a gasolina. Provavelmente não terei a paciência necessária para esperar você ir até o posto, encher a garrafa pet, pegar a fila, pagar, voltar até a cena do ataque, desenroscar a tampa e manda gasolina no bicho.
Prefiro que pegue dois tijolos, regaçe a cabeça do cachorro com o tijolo numero 1 e caso isso não funcione, utilize o tijolo numero 2em mim da mesma forma.

Atenciosamente

Tio BOY

Dudu Castillo disse...

`death metal total`

po me fez lembrar hermes e renato agora...