RSS Feed

Exoterismo

Se tem uma coisa que mulher gosta de fazer é ler horóscopo. E ela realmente encara aquilo como um resumo do dia que está por vir. Essa enganação geralmente não pega em homem, portanto, eu decidi colocar aqui alguns itens que possam ajudar a você cara leitora, a não acreditar mais no horóscopo.


10 razões para mulher não acreditar em horóscopo:

1 - É inconcebível alguém achar que a posição das estrelas e o mês que eu nasci altera minha personalidade.

2 - Se isso fosse verdade, todo mundo que nasce em Maio seria igual. E todo mundo que nasce em Dezembro também. E Junho igual Junho, e assim por diante.

3 - O Renato Russo disse "Nunca brinque com um peixes de ascendente escorpião." E se o Renato Russo falou, eu não acredito.

4 - O horóscopo nunca adivinha quando você vai perder o emprego, ou seu marido vai te trair ou se você vai pegar Aids de um Drag Queen, ou como acaba a novela das seis, ou simplesmente se o arroz vai queimar

5 - Quem foi que decidiu que três estrelas que estão a milhões de anos-luz umas das outras formam a constelação de Capricórnio, ou Câncer, ou Peixes? E no Hemisfério Norte, o desenho muda?

6 - Vocês já viram os desenhos das constelações não é? Alguém já enxergou alguma coisa lá? Parece aqueles livros 3D que você poe perto do olho e a única coisa que aparece é uma puta dor de cabeça.

7 - No horóscopo, é sempre hora de uma mudança, SEMPRE! E quer saber uma boa mudança? Mudar seu hábitos de leitura.

8 - Todo horóscopo diz também que você terá que passar por uma decisão hoje, a vá! O simples fato de qual meia por primeiro já é uma decisão.

9 - Se você dizer que a lua influencia na maré, OK! Mas a Lua está aqui do lado, e influencia pura e simplesente na maré, e não se você é engraçada, fria, ou estressada.

10 - A mesma estrela que faz parte da sua constelação e te transforma nessa pessoa poderosa, e que você ainda enxerga, provavelmente já explodiu antes mesmo de você, seu pai, Jesus Cristo ou o Tutancamon nascerem.

4 Comenta aê:

Anônimo disse...

Bem que o meu horóscopo de hoje disse que eu ia sofrer uma traição por parte de um amigo sem coração... Se não fosse o João Bidu eu não seria ninguém!

Anônimo disse...

Bem que o meu horóscopo de hoje disse que eu ia sofrer uma traição por parte de um amigo sem coração... Se não fosse o João Bidu eu não seria ninguém!

Anônimo disse...

sou homem e acredito em horoscopo só n~acredito em mmagica e o espaço é tão grahde que ate´as estrelas podem se encontra ai sim seria todo mundo igual

TIO BOY disse...

AHAAHAHAHAH

É zueira né???