RSS Feed

SS Air Lines

Sabe um outro que teria um bom lugar no avião que eu vou jogar nos Andes?

O Pedro Bial!

Quem foi o filho da puta que falou pro Bial que ele é poeta? Quem foi que colocou na cabeça de merda dele que os textos que ele fala no Big Brother são emocionantes?

Tudo que eu queria um dia era poder ir ao Big Brother. Mesmo que por uma semana. Para que no dia do paredão, quando o Bial começasse a falar:

"Boa noite tripulantes da Nave do BBB!!!"

Eu então, deixaria escapar um:

"Puta que pariu, lá vem esse caraio desse Bial..."

O Bial fica sem jeito mais continua apresentando.
Papo vai, papo vem, cenas da casa rolam, rolam também aqueles deseinhos sem graça, mostra a família dum, família doutro, gritos escandalosos em frente a TV da casa e é hora dos finalmentes!! Começa a merda do Bial com as crônicas ridículas da hora do paredão:

"Camila, você, que chegou na casa como uma menina. Na casa mesmo você desabrochou e se mostrou uma verdadeira mulher. Lutou e conquistou o seu espaço!
Rinaldo, você que sofreu com o preconceito por ser homosexual, e mais que ninguém provou que pode sim conseguir, e sempre chegar onde você quer.
Tio BOY, jagunço, brabo, matadô, Old Dirty Bastard, chato, espaçoso e mora longe, não fez nada além de ficar no canto bebendo...."

E assim vai o Podre Bial discursando sobre tudo que aconteceu na casa com palavras longas e bonitas. Eis que de repente, eu levanto do meu lugar, vou até a TV, puxo o fio da tomada e comento:

"Tem gente mais chata que esse porra desse Bial?"

Vou até a geladeira, abro uma lata, reclamo por ser Skol, pego minha mala e saio da casa antes do resultado das votações.

Juro, ficar na casa por três meses, com um monte de gata é muito bom. Ganhar um milhão de reais, também deve ser muito bom. Mas a verdade é que nada se compara com a sensação de humilhar o Podre Bial em rede nacional, NADA !!!!

É só isso, queria falar mal de alguém porque tava sem criatividade pra escrever.

Boa noite tripulantes da nave do Sem Simpatia!

0 Comenta aê: