RSS Feed

COTIDIANO

Situação 1

- O cara acorda as 6 da manhã ( sem despertador, acorda esse horário porque quer).

- Coça o saco murcho até dizer "chega"

- Vai pra cozinha, toma café com bolo de fubá, pão de queijo, pãozinho com manteiga... tudo feito na hora.

- Alimenta os passarinhos

- Depois de cansar de tanto ouvir esse bicho piando em casa, leva ele pra praça e pindura numa árvora.

- joga dama com os amigos, enquanto fica vendo e tecendo comentários maliciosos das ninfetinhas que passam apressadas, pois começou mais umdia de trabalho

- Toma aquela cervejinha pra abrir o apetite

- Vai pra casa almoçar

- Come sem pressa

- Dorme, ronca e peida por 2 deliciosas horas após o almoço

- Volta para a praça

- Beberica mais um pouco

- Continua a tagarelar com o s amigos

- Joga mais buraco

- Volta pra casa para tomar sua sopinha

- Assiste TV até ficar com sono

- Dorme tranquilo e calmo feito uma criança





Situação 2 ( eu no caso)



- Acordo (geralmente de ressaca) as 7 da manhã com o despertador gritando na minha orelha

- levanto já correndo pq moro longe pra caraio e num posso me atrasar pro trampo

- engulo um pedaço de pão que sobrou da janta, e tomo um golão de café preto pra acordar

- vôo pro trampo

- levo esporro do meu chefe

- levo esporro dos clientes

- levo esporro da minha chefe

- corro pra resolver minhas coisas para naum levar mais bronca

- corro para resolver as coisas da minha chefe para não levar mais bronca

- corro para ressolver as coisas do meu chefe para não levar mais bronca

- hora do almoço

- tenho uma hora e meia para engulir a comida ( isso ainda na empresa, já que como eu disse moro longe e não da tempo de voltar pra casa) e tentar resolver alguma das diversas pendencias da minha vida particular

- acabou almoço

- tomo bronca por não ter acabado de resolver as coisas do meu chefe

- tomo bronca por não ter acabado de resolver as coisas da minha chefe

- cliente pedindo mais coisas

- estress absoluto para tentar resolver tudo de todos

- mais bucha de tudo que é lado

- Fim de expediente

- Tento encontrar algo em casa que mate a fome

- Acesso a net para ver as minha coisas particulares

- Assisto um pouco de TV pra tentar relaxar

- Pego no sono por volta da 2 manhã


Certo, cada um tem sua rotina correto? Tudo bem, sem problemas não tô aqui pra julgar o cotidiano de ninguém. Só oque eu não entendo é por que diabos eu me mato correndo durante todo o dia, e o ser da situação 1 é que não precisa pegar fila!?????

0 Comenta aê: